Rawwwr

Encontre Aqui Os Melhores Trechos Das Melhores Musicas.. Welcome

Hevo 84

          Minha Vida é Você


"Se eu disser que eu não acreditei, quando você me disse adeus esse não pode ser o fim"

"Não me arrepender do que falei"

"A vida me tornou assim"

"O nosso vício se perdeu dentro de mim"

"Vou acordar sem você ao meu lado"

"Vou aprender que minha vida é você minha vida é você

"Vou te ligar e te dizer que sinto falta"

"Me liga agora e vai saber se o meu mundo ainda é você"

"O meu mundo essa noite  é você"





Passos Escuros


"Minhas verdades ninguém vai mudar"

"Hoje eu sou o que restou da dor"

"Mas que a verdade seja dita agora"

"Eu mudei por você mas não quis sofrer por ser tão real pra mim"

"Vou, aprendo a viver e num segundo perder o medo de ser quem eu sou"

"Ser quem eu sou"

"Não tenho mais medo de errar e aprender com os meus passos escuros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário